Estado crítico

Com o país a saque, com a opinião pública conivente e acrítica, com os escândalos e o deboche a sucederem-se a um ritmo alucinante, cabe aos últimos resistentes liderarem a mudança que o país desesperadamente necessita

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2010 (7)
    • ▼  abril (2)
      • Socialismo real
      • Palhaçada.
    • ►  março (5)

Acerca de mim

A minha foto
Sebastião Batalha
Um tradicionalista que detesta os reaccionários, para ser de direita, tem de assumir-se como um radical do centro. Um liberal liberdadeiro deve ser libertacionista para servir a justiça. Tal como um nacionalista que assuma a armilar tem de ser mais universalista do que soberanista (Professor José Adelino Maltez).
Ver o meu perfil completo

terça-feira, 6 de abril de 2010

Socialismo real

O PCP é o partido político com mais património imobiliário, com um total de 276 imóveis espalhados pelo país. Uma análise efectuada pelo PÚBLICO à lista dos imóveis declarados à Entidade das Contas e Financiamento Partidário (ECFP), a propósito da prestação das contas anuais de 2006, permite concluir que os comunistas têm mais imóveis que todos os outros partidos com assento parlamentar juntos. O que não quer dizer que seja o mais valioso. Isto porque o PCP não revelou o seu valor na documentação remetida à ECFP. O PS declarou 72 imóveis, o PSD 70, o CDS 13 e o Bloco de Esquerda (através da Política XXI) um.
Publicada por Sebastião Batalha à(s) 03:37

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem, construtiva.

Respeite a opinião dos demais.

Mensagens ofensivas serão eliminadas. "A liberdade de uns termina onde começa a dos outros".

Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)